Mad 4 News: Whitney Houston, Taylor Swift, Chris Brown, Jennifer Lopez e Nicki Minaj!

Mad 4 News 12

Tão dizendo por aí que Whitney Houston foi assassinada. O investigador particular Paul Huebl disse ao The National Enquirer que possui evidências de que a cantora foi vítima de uma quadrilha de traficantes que enviou capangas para recuperar o dinheiro de uma dívida. Para completar, ele afirma que o crime foi gravado e o vídeo entregue ao FBI para investigação. Whitney teria recebido uma encomenda de cocaína no dia anterior a sua morte e dito que estava cansada, referindo-se ao assédio dos traficantes que tentavam resgatar uma dívida equivalente a 1,5 milhão de dólares. Novas informações afirmam ainda que capangas invadiram o hotel com a equipe de lavanderia. A cantora teria pedido 45 minutos para relaxar antes de se preparar para a festa pré-Grammy. Foi justo neste momento que eles foram flagrados por câmeras de vigilância. Paul usou informantes e analisou criteriosamente o relatório feito pelo médico legista, onde teria identificado marcas de legítima defesa. Ainda não existem informações se o inquérito será reaberto.

Taylor Swift foi eleita a celebridade mais caridosa do ano. O título foi dado pela instituição Do Something, que trabalha com campanhas voltadas para os jovens. A cantora foi escolhida por ter doado 4 milhões de dólares ao Museu do Hall da Fama Country. Miley Cyrus ficou em segundo lugar devido ao seu trabalho com animais. Em quarto lugar, Lady Gaga por causa da criação da fundação Born This Way e por ter doado 1 milhão de dólares para as vítimas do Furacão Sandy em Nova York. Na lista ainda estão P!nk, Justin Bieber, Beyoncé e Demi Lovato.

Jennifer Lopez acaba de ser derrotada na Justiça. Ela havia entrado com uma ação contra seu ex-motorista Hakob Manoukian. Segundo o TMZ, o ex-funcionário estava sendo acusado de chantagem. A confusão toda começou quando Hakob foi demitido. Segundo JLo, ele exigiu dinheiro para não revelar informações pessoais. Uma quantia equivalente a 2,8 milhões de dólares foi solicitada para não divulgar intimidades da cantora. Jennifer pediu a quantia de 20 milhões de dólares como forma de indenização, mas não conseguiu provar que estava sendo chantageada.

Chris Brown está irritado com esse planeta e planeja se mudar! Calma que já te explico! A revista Entertainment Weekly publicou uma lista com os piores lançamentos do ano, na qual o single “Dont Judge Me” aparece. O cantor que afirma já ter sido boicotado pela indústria fonográfica criticou mais uma vez o meio em que trabalha:Artistas de verdade são uma espécie em extinção! Essa era é brega pra caramba! Após esse álbum quero deixar esse planeta.” Ele postou e logo depois excluiu o tweet!

Nicki Minaj não atingiu o sucesso esperado com o lançamento do “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”. Em contrapartida, o perfume que também leva o nome de Pink Friday é sucesso absoluto de vendas. De acordo com o New York Carib News, a expectativa é de que a fragrância gere 40 milhões de dólares em um ano. O perfume que começou a ser vendido em setembro já não é encontrado em qualquer loja. Fãs reclamam no Twitter da dificuldade de encontrá-lo em suas cidades. Nos próximos dias uma campanha começará a ser divulgada na TV, o que deve aumentar ainda mais a procura pelo produto. Devido à grande demanda os estoques devem ser reabastecidos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: