Mad 4 News: O canto da Sereia!

Mad 4 News 41

Estreia hoje na Rede Globo a minissérie “O Canto da Sereia”. Dividida em quatro capítulos, a trama gira em torno da vida da cantora de axé Sereia, uma moça que sonha em atingir o estrelato.

Com a chegada do sucesso, ela ganha não só milhares de fãs, mas também alguns inimigos. Em meio à animação do público, um tiro certeiro atinge a jovem. É o fim de uma carreira promissora e o início de uma grande investigação policial.

Ísis Valverde interpreta a protagonista e a personagem que dá nome à série, que ainda traz Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, Camila Morgado, Marcelo Médici, Fabíula Nascimento, Marcos Caruso e Zezé Motta no elenco. Baseada na obra homônima de Nelson Motta, o romance policial promete trazer muita ação e mistério para nossas noites.

E você provavelmente deve estar se perguntando o motivo de eu estar postando sobre isso aqui no blog. O pouco que eu assisti dos comerciais na TV me deixou curioso e interessado o suficiente para vir aqui e convidar  você para assistir comigo! Simplesmente não sei explicar, mas sou fascinado por esse clima de mistério e investigação. Sem contar que a música está completamente inserida no universo de Sereia, né?

Hoje à noite, após a estreia do Big Brother Brasil 13, seremos levados à Bahia e apresentados à Sereia. Espero que ela consiga encantar você do mesmo jeito que ela me encantou. Mal posso esperar para finalmente conhecê-la!

Clique aqui e veja as primeiras cenas de “O canto da Sereia”.

Anúncios

2 responses to “Mad 4 News: O canto da Sereia!”

  1. Nina Scafutto says :

    Achei digno o post! As chamadas foram realmente sedutoras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: